how to build a website for free

A DIFERENÇA NA GESTÃO DE NF-E

O CONFEAR assume a gestão das Notas Fiscais Eletrônicas emitidas contra o CNPJ de sua empresa, garantindo mais segurança à sua gestão.

Com o CONFEAR os processos com as NF-e são executados em um nível superior de excelência e qualidade.

A sua equipe economiza tempo, diminui a possibilidade de falhas na execução de tarefas e ganha uma visão do negócio muito mais ampla. 

BENEFÍCIOS

Análise completa 
da NF-e

Analisar de forma detalhada toda a tributação que envolve a NF-e.
Analisar a coerência entre os descontos negociados x descontos apresentados na NF-e.
Obter o custo real de cada mercadoria adquirida.
Obter, através de ferramenta de BI, a consolidação dos dados por período, tipo de NF-e, fornecedor e CNPJ, destacando-se: quantidade de NF-e armazenadas, totais por valor bruto do produto, descontos, impostos e outras despesas acessórias.  

Acompanhamento e Controle
da Captação da NF-e

Monitorar, em tempo real, a captação de NF-e, validação e verificação do vencimento dos Certificados Digitais, quantidade de NF-e armazenadas até o momento e data e hora da última pesquisa na SEFAZ e da última NF-e captada.

Alertas
de Regras Comerciais

Configurar alertas conforme os interesses do usuário e da política de negócios da empresa, tendo como exemplos: validade de produtos, NF-e interestaduais, Carga de Substituição Tributária (ST) acima de determinado limite e cobrança de Outras Despesas Acessórias, indicando a inclusão na NF-e de algum item possivelmente indevido,

Manifestação
do Destinatário

Executar a manifestação da NF-e emitida em face do destinatário. Ação diretamente integrada à SEFAZ, que determina a efetividade das operações declaradas na NF-e, permite o reconhecimento ou a contestação das NF-es e garante ao destinatário segurança jurídica sobre todas as suas operações.

Armazenamento

Armazenar as NF-e por, no mínimo, 5 exercícios fiscais, além do exercício em curso.
Efetuar buscas de NF-e armazenadas em nuvem através de consultas específicas ou segmentadas na Biblioteca.
Fazer download do arquivo XML e/ou do PDF das NF-e para os meios de armazenamento disponíveis.
Imprimir NF-e com informações mais abrangentes e relevantes para o usuário do que a NF-e recebida do fornecedor.

Análise
Comercial

Analisar comercialmente os preços dos fornecedores, comparando e diferenciando a variação de custo de determinado produto, a fim de verificar alterações, ou não, nas condições de compra.

DIFERENCIAIS

As principais diferenças que o CONFEAR traz estão aqui
Integração 
Seu estoque em um toque

Integração com o seu sistema de gestão, possibilitando a alimentação automática da rotina de entrada de mercadorias no estoque.

Contabilidade
Seu contador vai amar o CONFEAR

Cadastre seu contador como um usuário e ele poderá consultar e fazer download das
NF-e individualmente ou por período, segundo as necessidades das rotinas contábeis,

CONFEAR - Processo
Fornecedores
Detalhes dos fornecedores no radar

Cadastramento automático de fornecedores, destacando a primeira compra ou o hiato entre compras acima de 1 ano

Destaque
Atenção aos mínimos detalhes

Possibilidade de destacar as NF-e de determinado fornecedor durante as consultas

SAIBA MAIS

SOBRE O SOFTWARE CONFEAR
  • 1. Para que serve?

    O CONFEAR é uma solução que permite realizar a gestão das Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e) disponibilizadas pelo Ambiente Nacional da Secretaria de Fazenda (SEFAZ), emitidas em face de determinado CNPJ. Por meio do CONFEAR é possível baixar, armazenar, manifestar, imprimir, analisar as NF-e, entre outras muitas funções que viabilizam uma melhor gestão do seu negócio.

  • 2. Quais seus diferenciais e benefícios?

    Entre as principais características do CONFEAR podemos destacar:
    ● captação de NF-e’s (notas fiscais eletrônicas) na SEFAZ por meio dos certificados A1 ou A3;
    ● acompanhamento da captação de NF-e em tempo real;
    ● consulta e visualização das NF-e armazenadas;
    ● visualização de diversos tipos de alertas, configurados de forma personalizada, referentes às NF-e;
    ● integração com PDV (Ponto de Venda);
    ● criação de usuários e configuração do acesso às informações de sell in de forma prática e completa;
    ● acompanhamento das compras em tempo real;
    ● análise da NF-e de forma detalhada (calcula descontos reais, custo unitário real, tributos, substituição tributária detalhada, entre outros);
    ● análise comercial de preços dos fornecedores, verificar sua condição de compra, comparando e diferenciando preços de um mesmo produto e fornecedor para diferentes lojas;
    ● configuração de alertas conforme o interesse do usuário master (validade, fornecedor, valor, operação interestadual, entre outros);
    ● manifestação notas fiscais junto à Secretaria de Fazenda (confirma operação / desconhece operação / operação não realizada);
    ● plataforma de treinamento (treinamento gravado em blocos e treinamento semanal via webinar), de instalação e suporte. 

  • 3. Requisitos Mínimos

    ● Sistema Operacional: Windows XP
    (recomenda-se Windows 7 ou superior)
    ● Memória: 2 GB de memória
    (recomenda-se 4 GB)
    ● Processador: Processador com um núcleo
    (recomenda-se dois núcleos)
    ● Armazenamento: 500 MB disponíveis
    ● Outros: Acesso à internet e portas 21 e 3306
    liberadas para conexão 

  • 4. Como instalar?

    Após efetuar o download do programa você irá receber via email seu usuário e senha de cadastro.
    Solicitamos a alteração de sua senha ao longo do primeiro acesso na opção “Configurações / Alterar Senha” . 

  • 5. Empresas e Usuários

    A solicitação de licença do software pode ser realizada para 1 ou mais CNPJ’s.

    O valor a ser cobrado é pré-pago e unitário por CNPJ.

    Cada licença pode possuir quantos usuários forem necessários, sem custo adicional.

    Cumpre destacar que o usuário master é o administrador responsável pela licença e só ele pode dar permissão aos usuários e gerenciar as permissões.

    Os demais usuários podem ser organizados e ter o seu acesso personalizado pelo usuário master como, por exemplo, o contador, para que ele tenha acesso à biblioteca de notas fiscais, tornando desnecessário o contato com o gestor para envio destas. No entanto, o contador não será capaz de criar alertas, manifestar notas, dentre outros, variando conforme a configuração desejada pelo usuário master. 

  • 6. Na versão vigente, o CONFEAR disponibilizou também:

    ● Arquivo de ajuda
    ● Etiquetas que auxiliam as consultas
    ● Análise Comercial
    ● Possibilidade da manifestação das NF-e por meio da Biblioteca 

  • 7. COMO ADQUIRIR SUA LICENÇA?

    Entre em contato com o “Fale Conosco” para efetuar o cadastro e, depois, faça o download do CONFEAR com o seu Login por meio do link www.confear.com.br.

    Para obter mais informações sobre aquisição de licenças, entre em contato com a Estrutural Gtec por meio do “Fale Conosco” em nosso site www.estruturalgtec.com.br.

    Redes associadas à FEBRAFAR possuem condições especiais!

    A licença CONFEAR é pré-paga e a cobrança, assim que efetuado o cadastro e download, será enviada para o email cadastrado com as informações de pagamento.

DEPOIMENTOS

O que nossos clientes estão dizendo!

Pollyanna Tamascia 

Rede Super Popular

“O Sistema CONFEAR é uma ferramenta indispensável em minhas empresas. Sem dúvida se tornou um diferencial na gestão de minhas lojas. Uso e recomendo!”

Wellington Dias

Rede Farmes

“A 'Análise Comercial' é demais! Agora nós só compramos com quem garante a melhor condição comercial, conseguimos acompanhar bem de perto o relacionamento com os fornecedores e economizar dinheiro.”

Sergio Velanes

Grupo Velanes de Farmácias

“Todos os nossos setores usam, inclusive a contabilidade. Conseguimos otimizar muito o nosso tempo, que se tornou mais produtivo. O CONFEAR eliminou uma série de rotinas manuais demoradas.”

TESTE GRÁTIS

Teste 30 dias grátis!
Preencha o formulário para que a nossa equipe entre em contato
e possa dar início ao seu teste grátis.


Você também pode ligar agora mesmo
e falar com um de nossos consultores

(21) 3500-3680